DESIS se reune com a Deputada Federal Carmen Zanotto

14/02/2017 16:05

Nesta última terça-feira, 07, o Núcleo de Estudos para Desenvolvimento Econômico Sustentável e Inclusão Social (DESIS) esteve reunido em Brasília com a Deputada Federal Carmen Zanotto (PPS).

O DESIS apresentou os trabalhos desenvolvidos à Deputada, em especial os dados relativos a região Serrana, que concentrou os valores mais elevados do ICV-M (Índice de Carência e Vulnerabilidade Municipal), principal estudo desenvolvido pelo Núcleo em 2016, disponível em Cadernos Desis.

Também foram discutidas as ações a nível Estadual para viabilizar o Programa dos Centros Vocacionais Tecnológicos em Santa Catarina, tendo como Projeto piloto a parceria já firmada no ano passado entre DESIS e Órion Parque.

Deputada Federal Carmen Zanotto/ Prof. Edison da Rosa/ Sergio Luis Schlatter Jr./ Stefania Bragagnolo

Na ocasião convidamos a Deputada para o Lançamento da rede de CVT’s no Estado, evento que será realizado pelo DESIS/UFSC em 06 de Abril de 2017 no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Campus João David Ferreira Lima, no bairro Trindade.